quinta-feira, 2 de setembro de 2010

iCarly - 1ª Temporada - Dublado + DVD iCarly





01 - Bem-Vindos ao iCarly - Donwload / HDTV
02 - Quero Mais Público - Download / HDTV
03 - Sonhos Dançantes - Download / HDTV
04 - Estou a Fim do Jake - Download / HDTV
05 - Quero Ficar Com o Spencer - Download / HDTV
06 - A Crítica de Nevel - Download / HDTV
07 - Eu Grito no Halloween - Download / HDTV
08 - Espionando Srta. Briggs - Download
09 - A Namorada do Freddie - Download / HDTV
10 - O Recorde Mundial - Download
11 - Me Arrependo Desse Dia - Download
12 - Prometo Guardar Segredo - Download
13 - Sou Sua Maior Fã - Download
14 - Talento Artístico - Download
15 - Odeio o Namorado da Sam - Download
16 - Procurando Por Pintinhos - Download
17 - Não Quero Brigar - Download / HDTV
18 - Promovendo Techfoots - Download /HDTV
19 - Ao Vivo da Detenção - Download
20 - Contra a Pirataria - Download
21 - Vou Mudar de Escola - Download
22 - Esgrima - Download
23 - O iCarly Salva a TV - Download
24 - Vale Um Encontro - Download
25 - Professora Apaixonada - Download

Créditos aos episódios em HDTV: DDBR.TK
SENHA PARA ALGUNS EPISÓDIOS EM HDTV: www.ddbr.tk





DVD iCarly - Leave It All To Me - 1ª Temporada - Volume 1 - Disco 1
                                                                     Download!
Episódios:
1 - Bem Vindos ao iCarly.com
2 - Quero Mais Público
3 - Procurando por Pintinhos
4 - Sonhos Dançantes
5 - Estou Afim do Jake
6 - Quero Ficar com Spencer
7 - A Crítica do Nevel




DVD iCarly - Leave It All To Me - 1ª Temporada - Disco 2 - HD
                                         
                                              
Episódios:                                                        
1. Eu Grito no Halloween                                                                      
2. Espionando Srta. Briggs
3. A Namorada do Freddie
4. O Recorde Mundial
5. Me Arrependo Desse Dia
6. Prometo Guardar Segredo

Material Especial:
Vidioclipe ´´Leave It All To Me``
Bastidores do Vidioclipe ´´Leave It All To Me``
Bastidores


Estes arquivos é melhor vizualisado pelo CyberLink Power DVD se preciso Desconpacte pelo WinRar se não tiver o CybeLink power DVD!

Nenhum comentário:

Postar um comentário