domingo, 5 de setembro de 2010

Blogs - Freddie

O LADO BOM EM SER ATINGIDO POR CAMINHÃO DE TACOS

Ei, ei, - Freddie machucado por aqui.
Não sei se vocês já sabem disso, mas eu fui atingido por um caminhão de tacos esta semana! Estou digitando só com a minha mão esquerda - porque a direita está quebrada.Então este vai ser um post curto. Só esta linha demorou 6 minutos para ser escrita!!!
Apesar da imensa dor dos últimos dias, não foi uma semana lá tão ruim. Aqui vai algumas razões que fizeram o acidente com o caminhão de taco ser uma das melhores coisas que me aconteceram!

• O “Freddie quebrado” significa “Freddie popular”! Entendem?
•  Gesso funciona como uma boa ferramenta de defesa  contra Sam.
•  Tacos de graça para o resto da minha vida! ¡Muy Bueno!
•  Meu gesso não pode molhar, então minha mãe não pode me dar banhos por um tempo! 
•  Ah, sim, Eu estou ganhando todo carinho da Carly! (Isto é tudo que vocês vão saber por mim sobre isso... Um cavalheiro jamais posta sobre a sua vida amorosa. Mas sim, nós nos beijamos e foi FANTÁSTICO)

Até,
Freddie

Nenhum comentário:

Postar um comentário