domingo, 5 de setembro de 2010

Blogs - Spencer

Eu sou obcecado por concursos

Hey Hey, companheiros! Capitão Spencer aqui!

Então, desde quando eu ganhei esse barco, eu ando alucinado por sorteios e promoções. Eu já desafiei todo mundo: De ganhar de um velhinho no xadrez até lutar luta-livre com mendigos. Eu até fui naquele programa “Você sabe mais que alguém da 5ª série?”. Aparentemente, eu não. No entanto, EU POSSO levantar mais peso que um menino da quinta série, então eu encontrei um outro programa chamado “Você é mais forte que alguém da pré-escola?”
O último concurso que eu participei se chamava “Viva ali para ganhar uma banheira”. Eu tinha que sentar emu ma Jacuzzi com outros 15 caras por um looongo tempo. Se você saísse da banheira por algum motivo, você perdia. Na hora 21, eu percebi que ou todo mundo sabia segurar o xixi muito bem ou a banheira estava cheeeia dele. Foi quando eu saí e tomei um banho de duas horas. Nojento.Então, eu não ganhei a banheira, mas fiz 15 novos amigos! Nós estamos totalmente grudados e eles são incríveis -- enquanto estão em um lugar seco!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário