domingo, 5 de setembro de 2010

Blogs iCarly.com - Carly


Meu dilema do presente de Natal

Ho, ho, ho! Sou eu, Carly :)

Ok,  eu amo meu irmão e acho que ele é ótimo em muitas coisas. No entanto, esconder presentes não é uma delas. Todo ano o Spencer “esconde” meus presentes de Natal antes de embrulhar e colocar embaixo da árvore. Mas o problema é que, ele sempre esconde nos lugares mais óbvios e eu acabo encontrando por acidente. Um ano, ele comprou um enfeite de jardim de flamingo e escondeu no meu chuveiro. Claro, eu encontrei na manhã seguinte. (Falando nisso, eu não sei o que eu deveria fazer com isso, já que não temos um jardim e eu morro de medo de pássaros!)

Ano passado, Spencer “escondeu” meu presente embaixo da pia da cozinha. Mas logo depois ele me pediu para colocar o lixo para fora – que fica EMBAIXO DA PIA DA COZINHA! Então eu encontrei meu presente de novo. E era um aparador de pelos de nariz! Parece que ele pensa que eu tenho um problema com pelos! Ele deveria falar, Sr. Floresta no Nariz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário